Anshin Travel - Viaje com segurança e tranquilidade!
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 - 2h07
 

Serviços

Japan Rail Pass, para uma viagem mais econômica

O Japan Rail Pass é a forma ideal e mais vantajosa para viajar pelo Japão em trem. Econômico e simples de usar, o Japan Rail Pass é bem mais barato do que comprar bilhetes de trem separadamente.

Rentabilize o seu Japan Rail Pass ao máximo: pelo preço de uma ida e volta Tóquio-Quioto, visite o Japão à vontade durante 7 dias!

Quais as vantagens do green pass?

O "Green Pass" permite que você de viaje no equivalente da nossa primeira classe, em alguns Shinkansen e em determinadas linhas rápidas.
O Japan Rail Pass Green é cada vez mais utilizado pelos viajantes estrangeiros, pois pelo conforto que ele oferece, tem uma ótima relação custo benefício.
Comprar este passe é uma ótima ideia para quem quer viajar pelo Japão durante as épocas festivas (Maio, Agosto e Setembro) pois, além de haver mais espaço para cada pessoa, os Green Cars são geralmente menos lotados.


CONDIÇÕES

01. JAPAN RAIL PASS
É um passe de trem que permite viajar nas principais linhas férreas do Japão - JR. O passe é valido para viagens ilimitadas no Shinkansen ''Trem Bala'' (EXCETO SUPER EXPRESSO NOZOMI, SUPER EXPRESSO MIZUHO E SUPER EXPRESSO HAYABUSA), no expresso limitado e trens da rede local (servidos pela linha JR). Também é válido para linhas de ônibus JR, etc. Existem 2 tipos de passes:
GREEN - 1ªclasse, COMUM - classe turística. Sendo de 07, 14, 21 dias.

02. QUEM PODE UTILIZAR O JAPAN RAIL PASS

a) Turistas estrangeiros visitando o Japão com visto temporário (15 ou 90 dias).

b) Cidadão japonês com visto permanente (RNE), ou casado (a) com cônjuge não JAPONES, apresentando documentos que comprove o estado civil e a residência em um país estrangeiro (fora do Japão).

c) CIDADÃO com DUPLA NACIONALIDADE (BRASIL/JAPÃO) não tem direito legal para efetuar a troca do CUPOM pelo PASSE
DE TREM.

03. COMO UTILIZAR JAPAN RAIL PASS

a) Adquira um cupom (Exchange Order) na agência de viagens autorizada de seu país (Anshin Travel). O passe não é vendido no Japão.

b) Depois da chegada no Japão, dirija-se ao escritório de informações e passagens da JR (JR information and ticket center) no aeroporto de Narita que funciona das 6:30 às 21:45 ou a um dos centros de serviços e viagens da JR (JR Travel Center) no horário compreendido das 10:00 às 18:00 nas seguintes estações:
Kushiro, Obihiro, Asahikawa, Sapporo, Shin-Chitose Airport, Hakodate, Aomori, Hachinohe, Akita, Sendai, Yamagata, Fukushima, Niigata, Narita Airport Terminal 1.2, Tokyo, Ueno, Shinjuku, Shibuya, Ikebukuro, Shinagawa, Yokohama, Shin-Yokohama, Odawara, Mishima, Shizuoka, Hamamatsu, Nagoya, Kanazawa, Kyoto, Shin-Osaka, Osaka, Kansai Airport, Sannomiya, Okayama, Matsue, Hiroshima, Shimonoseki, Takamatsu, Matsuyama, Tokushima, Kokura, Hakata (Fukuoka), Nagasaki, Kumamoto, Oita, Miyazaki e Kagoshima-Chuo.

c) O cupom deverá ser trocado pelo passe dentro do prazo máximo de 03 meses incompletos de sua emissão.

d) Troque o cupom pelo JAPAN RAIL PASS. Quando for preencher o formulário do passe, especifique a data de início de utilização, cuja validade de uso será de 30 dias. Nesta ocasião deverá ser apresentado o passaporte.

e) O tipo de passe descrito no Exchange Order não pode ser alterado após a emissão.

04. COMO RESERVAR O ASSENTO
Shinkansen e a maioria dos expressos limitados e trens expressos comuns possuem duas categorias de assento; a poltrona Green, considerada 1ª classe, e as demais classes consideradas assentos Comuns, que são divididos em reservados e não reservados.

a) As reservas de assentos não podem ser feitas fora do Japão.

b) As reservas de assentos devem ser feitas antecipadamente, sem nenhuma despesa adicional. De outra forma, os assentos não poderão ser garantidos. Para fazer as reservas, dirija-se a qualquer Travel Center ou "Midori-no-madoguchi (Guichê Verde)", em uma das estações da JR, lá apresente seu JAPAN RAIL PASS e obtenha seu ticket de assento reservado antes de sua viagem.

c) Se o passageiro possui o passe de trem comum e pretende utilizar uma beliche ou poltrona Green (1ªclasse) do trem, pagará uma taxa adicional.

d) Se o passageiro possui o passe Green e pretende utilizar uma beliche, também pagará uma taxa adicional.

e) Se o passageiro possui passe Green e decidir utilizar um assento comum, não haverá reembolso de diferença do preço entre o assento Green e o comum.

05. CONDIÇÕES E INFORMAÇÕES

a) O JAPAN RAIL PASS é estritamente pessoal e intransferível.

b) Tenha sempre seu passaporte em mãos e apresente-o quando necessário.

c) O prazo para utilização do cupom é de 89 dias ou 3 meses incompletos.

d) O passe não poderá ser re-emitido e nem reembolsado em caso de perda ou roubo.

e) O cupom da JR poderá ser reembolsado no Japão, após sua troca pelo passe “Japan Rail Pass” apresentando a um dos escritórios da JR antes da data inicial da utilização e será cobrada uma taxa de 10% do preço em Iene do passe, como taxa de serviços.

f) Caso seja impossível solicitar o reembolso no Japão, o pedido poderá ser encaminhado na agência onde o cupom foi comprado e será retido 15% de taxa de serviço.

g) Nenhum reembolso, por qualquer motivo, poderá ser feito após a data inicial de utilização do passe.

h) Não poderá ser solicitado nenhum reembolso pelo usuário JAPAN RAIL PASS caso, eventualmente, ocorra uma não operação do trem, atraso ou qualquer semelhança.

OBS: Se passageiro optar pelo reembolso no Brasil, o cupom não poderá ser trocado pelo JAPAN RAIL PASS. Prazo: 01 ano a partir da
data de emissão.
No caso de alterações (nomes errados, tipo ou duração) após o cupom (Exchange Order) ter sido emitido, é cobrada taxa de US$ 20.00 por passe, devido ao custo que este acarreta.

 
Rua da Glória, 279, 6° andar nº 63 - Liberdade
CEP 01510-001 - São Paulo - SP
Site: www.anshintravel.com.br
Telefones:
(11) 3274-6030
(11) 3274-6033
 
Todos os direitos reservados - Anshin Travel
Desenvovido por Tecnologia